domingo, 24 de maio de 2009

“ Deixe que surja a lenda...”

Em certa ocasião, o jogador de golfe Tiger Woods, ainda adolescente, encontrava-se diante de um dos momentos decisivo no Aberto Juvenil dos Estados Unidos. Para ganhar, devia dar uma tacada muito difícil. Seu pai, então se aproximou e sussurrou ao seu ouvido:
“Deixe que surja a lenda”. Tiger deu a tacada impossível e ganhou o torneio. – história citada no livro Por seu espírito esportivo – Ed. Vergara & Riba Editoras Ltda.
Permita que todas as fibras do seu Ser se unam para que você alcance o vôo tão desejado para realizar os seus sonhos. No grande “timing”, no momento decisivo não deixe o medo falar mais alto.
Inunde o seu corpo, a sua mente e o seu espírito da certeza que você nasceu para brilhar.
No entanto, a mínima dúvida que restar em você terá a capacidade e a potencialidade de minar a autoconfiança. Talvez nesse momento nos perguntemos: como fazer para ter essa autoconfiança? Simplesmente seja você e lembre-se: onde existe a certeza não existe espaço para a dúvida! Não importa o que aconteceu no passado, existe apenas a experiência do momento e podemos escolher fazer desse momento o que quisermos. Por isso coloque certezas em seu coração e deixe que surja a lenda!


Paz e Luz
Jornal Sol Português - Toronto - Canadá - 12-06-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário