sábado, 5 de dezembro de 2009

“Encontramos apenas o que treinamos nossa mente para encontrar”.– Robert Kyiosaki – Filho Rico, Filho Vencedor.

Dentro de nossas mentes reside um poder imenso de criar abundância e prosperidade em todos os sentidos da vida.
Por vezes isso parece até um segredo devido a poucos utilizarem esse poder para criar caminhos de paz, tranqüilidade e equilíbrio.
Preferirmos deixar nossos pensamentos correrem soltos, sem dar um direcionamento. Imaginamos ser a mente quem manda em nós. A verdade, porém é que podemos assumir o comando da mente.
Tudo em que colocarmos atenção tende a crescer. Se focarmos no medo que possuímos de determinada situação acontecer, a tendência disso ocorrer é grande. Da mesma forma, se treinarmos a nossa mente para pensar positivamente, a chance de acontecerem coisas benéficas para nós também aumenta.
Qual tipo de pensamento você prefere ter:
“Existem pessoas sempre dispostas a me ajudar” ou
“As pessoas estão sempre querendo puxar o meu tapete”
Pela lógica de atrair aquilo que mais focarmos então vale a pena pensar: “as pessoas estão sempre dispostas a me ajudar.”
Podemos direcionar os pensamentos para todas as áreas da nossa vida e ter a certeza de que estamos sempre no lugar e no momento certo.
Pode acontecer, no entanto, as situações não se apresentarem exatamente como previmos...isso não quer dizer que fomos esquecidos por Deus, mas talvez Ele tenha um plano melhor para nós, e no momento ideal nos mostrará.

“Paz e Luz”


Jornal: Sol Português - Toronto - Canadá - 27/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário