domingo, 31 de outubro de 2010

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora." Eric Pio

É necessário ter coragem para viver a vida que se sonhou!
Amyr Klink, navegador brasileiro disse “ a pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa não é quando seu projeto não dá certo, seu plano de ação não funciona ou quando a viagem termina no lugar errado. O pior é não começar. Esse é o maior naufrágio”
O importante em relação aos sonhos é saber o quanto você quer aquilo que você quer, porque eles terão desafios e alguns se permitirmos terão o poder de devastar os sonhos.
Sinta, veja, imagine o seu sonho se realizando. O que acontecerá depois da realização? Como ficará a sua vida? Você está pronto e preparado para viver esse sonho?
Descobri que estar pronto tem a ver com a vontade e estar preparado é o caminho a ser trilhado e ter as ferramentas que possibilitarão a concretização. É como se perguntássemos: já fiz isso e agora qual é o próximo passo? E assim sucessivamente em cada etapa do processo.
Sonhar é necessário e para que as coisas se concretizem há um trajeto e normalmente ele será trabalhoso, mas isso não significa impossível.
Nem sempre os sonhos acontecerão no momento desejado mas isso acontece porque o Universo está preparando todos os ingredientes e pessoas que entrarão em nossas vidas para o projeto sair do papel. Por isso é importante saber:
O quanto você realmente quer aquilo que você quer?

“Paz e Luz”

Thatiana Tondato – Consultora Empresarial e Palestrante Motivacional


Site: www.thatianatondato.com.br

Ouça o programa "Wake Up" com Thatiana Tondato toda segunda-feira as 18:00 pelo site www.radioliceu.com.br


Jornal - Gazeta Lusófona - Lucerna - Suiça - Nov/10

Sol Português - Toronto - Canadá - 29/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário