sexta-feira, 10 de junho de 2011

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência" Henry Ford

Constantemente somos chamados a repensar o mundo à nossa volta, mas por vezes algo muito particular acontece e a nossa vida fica de cabeça para baixo.
Nessas horas não sabemos muito bem o que fazer para voltar ao equilíbrio, mas segundo Robert Kyiosaki, "às vezes é necessário uma tonelada de educação para mudar um grama de percepção", isso significa que para voltar ao equilíbrio é necessário nos abrir para novas idéias e deixar a intuição nos guiar em busca da informação certa.
Podemos ter vontade de ler ou reler um livro, assistir um filme ou conversar com um amigo.
A intuição não é um produto da razão, é uma percepção que se tem em certos momentos e circunstâncias de determinado assunto ou situação e quanto mais urgente a situação, mais alto e rápido falará a intuição apontando a verdadeira solução.
Seja lá qual for o seu "insight", se você prestar atenção, com certeza esse é um passo importante para acertar o rumo e recomeçar de uma nova forma.
Sempre é tempo de alterar os caminhos e as mudanças começam quando desejamos que elas aconteçam.
Se algo aconteceu e você está se sentindo sem saber por onde caminhar, não se preocupe, apenas pare um pouco e observe, pois a vida também trás as respostas para voltarmos ao equilíbrio e nos renovarmos
"Paz e Luz"

Thatiana Tondato: Consultora de Empresas e Palestrante Motivacional
Assista o Programa Espaço Algharve no site: www.thatianatondato.com.br

Jornal - Sol Português - Toronto - Canadá - 20/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário